Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BIQUINI DE CROCHÊ PRETO HELANCA FIO ELASTICO




MAS UMA ENCOMENDA PARA UMA SENHORA, REPAREM QUE A MODELAGEM DA CALCINHA É MAIOR, GERALMENTE SE USA ESSA MODELAGEM PARA EXPORTAÇÃO OU QUANDO A CLIENTE PEDE, POIS NÃO É TÃO CAVADA, EU TENHO UMA DESSA USO TAMANHO 44 E FICAR ÓTIMO, TAMBÉM PARA QUEM É MAIS GORDINHA COMO EU SOU , ESSE TAMANHO É MEDIO MODELAGEM ESPECIAL.NO MANEQUIM NÃO FICA TÃO BEM COMO EM UM CORPO A FRENTE FICA EMPAPUSSADO, MAS NUM CORPO VESTE PERFEITO.

7 comentários:

  1. Oi Marcia, obrigada pela visita, eu já te conhecia do Elo7, adoro os seus biquinis, muito lindos!!! Vou adicionar você na minha lista de blogs.. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI, minha querida amiga !

    Saudades de você...que correria essa nossa vida, né? Me desculpe se nos últimos dias não tenho vindo aqui como gostaria, mas vc está sempre em minhas orações e no meu coração, sabe disso, né?
    Linda, como vc está? E seus filho estão bem?
    Que Deus os abençoe...
    Que Ele continue realizando os desejos do seu coração!!!
    Te adoro !
    Regina..

    ResponderExcluir
  3. Marcinha, muito obrigado pelo carinho da visita, estarei adicionando seu blog e nos tornaremos ótimas amigas.bjossssssssssssssParabens pelo seus trabalhos AMEI!

    ResponderExcluir
  4. vim agradecer sua visita...... e já estou seguindo vc.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA PELA FORÇA AMIGA
    SEU BLOG E DIVINO,OS BIQUINES SÃO LINDOS PARABENS
    JA SOU SEGUIDORA
    BJSSSSSSS SORTE SEMPRE

    ResponderExcluir
  6. Marcinha muito obrigada pela sua visita e comentario.
    bom final de semana pra vc.
    bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcinha, vim conhecer o teu blog e achei trabalhos maravilhosos, seus biquinis e maiôs são lindíssimos, assim como tudo o que vi, parabéns!!! Já estou te seguindo e vou te add na minha lista de blogs. Te convido a fazer uma visitnha no meu blog, será um prazer! Bjinhos , Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários é importante para mim. beijo a todas